sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tenho saudades #2

E de cartas. Tenho saudades das cartas manuscritas, do tempo em que eu guardava bilhetes num baú, de cartas de varias paginas que exprimiam sentimentos puros. De cartas escritas de madrugada, quando a vida nos parecia amarga, ou demasiado doce para ser real...
Já não recebo cartas à demasiado tempo, daquelas q falam de sentimentos.
Em tempos tive uma amiga que sempre que ia de ferias me escrevia cartas, contava-me as suas aventuras e os seus amores. No fim de semana passado voltei a ler esses cartas, com o tempo perdemos o contacto ( a pena que tenho disso), não sei o que é feito dela, e senti-lhe a falta. Vi também cartas de amor, do desespero da separação ( mesmo sendo por 15 dias),do medo da perda. Carta de pura luxuria que ainda hoje me fazem corar. Peguei em bilhetes que trocava nas aulas com juras de amizade eterna, com confidencia, com declarações...
E fiquei mais completa, encontrei um pouquinho de mim, um pouco da minha história! Abri o meu baú de recordações!

Sem comentários:

Enviar um comentário