quarta-feira, 28 de julho de 2010

"one nigth stay"- ou então não

Muitas mulheres "reclamam da vida" porque só conhecem homens que não querem assumir compromissos, homens que querem uma aventura ou "one nigth stay".
Para mim o problema é o contrario ( claro que não é um problema), nunca tive um "one nigth stay",também confesso que me meteria bastante confusão ter intimidades com alguém que acabara de conhecer.
Mas a verdade é que tive algumas relações que nunca quis que vissem a luz do dia, que gostava que fossem apenas um caso, uma aventura, sem ninguém sair dali magoado.
A verdade é que isto nunca aconteceu, os meus "casos" ficavam sempre apaixonados por mim, sempre quiseram assumir as coisas, ter uma relação séria e muitas vezes acabaram magoados( mesmo sem eu ter nunca dado falsas esperanças).
Em retrospectiva acho que devo mesmo ter ar de boa menina, de menina "casadoira", como diz a minha mãe.
E gosto que assim seja, apesar de já ter tido alguns dissabores, queixo-me de "barriga -cheia".
Gosto que as outras pessoas me achem digna de confiança, digna do seu amor. Claro que é óbvio que muitas vezes as aparências enganam, e muitos deles devem ter-se arrependido(ou se calhar não), mas gosto de pensar que não. Que realmente sou uma sortuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário