quinta-feira, 15 de julho de 2010

Se Podia ser mais facil? Podia, mas n tinha a mesma piada

Às vezes penso que a vida podia ser mais fácil, oh se podia. Então a minha neste momento podia ser bem mais fácil que eu não me importava nadinha.
Mas a verdade é que sei que se fosse mais fácil eu não lhe ia achar piada, gosta da luta que a vida me dá. Dos pontapés, de me obrigar a levantar sempre que caio, de não ter resposta para a maior parte das minhas dúvidas. Gosto do facto de nunca nada ser certo, de nunca nada ser eterno, da nossa vida poder mudar (para o bom e para o mau) em segundos. Gosto da incerteza, gosto do facto de estar nas minhas mãos poder mudar o que não gosto, de poder sonhar alto, alto até de mais e muitas vezes cair. Gosto do facto de chorar, de me magoar, de ficar zangada com a vida e de no dia seguinte lhe fazer frente, levantar-me e sentir-me poderosa!
Se gostava que a vida fosse mais fácil? Sim há dias em que gostava
Se gostava de ter a resposta certa para as muitas perguntas? Oh se gostava....
Mas não tenho, e cabe-me a mim ultrapassar as dificuldades, e isto mais que tudo ajuda-me a crescer e sempre que ultrapasso um obstáculo sinto-me feliz e realizada, e é isto o mais especial que a vida tem para nos dar

Sem comentários:

Enviar um comentário