quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não escrevo á muito tempo, não tenho vontade nem assunto…
Assunto tenho mas não é dos melhores, e quando não se sabe bem o que dizer mais vale estar caladinho.
O calor também não ajuda, tem estado impossível em Lisboa.

O que tenho feito?
Bem, depois de mais de um mês de ausência voltei ao Porto, visitei amigos e a família e os lugares que eram nossos, fomos os dois, e isto por si só já é uma novidade.
Também saí e fui conhecer a margem sul, e fiz algo que não fazia á anos.
Molhei os pés no mar durante a madrugada e rebolei na areia. E diverti-me bastante. Gosto dos amigos que fiz em Lisboa, dos locais que conheci e a menos de um mês de voltar para o porto já lhes sinto a falta! A todos sem excepção e a uns mais que outros.
Voltei a visitar a minha “piquena”, o melhor sem dúvida que levo de Lisboa! E o que eu adora esta miúda e a sua família e a sua terra! Sinto-me em casa, sinto-me feliz quando estou com ela e sinto a sua falta todos os dias.
Também fui á praia, fui a cascais e ao Estoril, e perdi-me no caminho.
Fui sozinha, já não me lembrava de sair sozinha. Fez-me bem, estava a precisar de sair de casa. A praia estava fantástica. Cheia de gente gira, com óptimo aspecto.
A praia faz-me bem.
Em Lisboa o que mais sinto falta é realmente da praia, do contacto com o mar. O mar tem poder sobre mim, acalma-me dá-me tranquilidade e ajuda-me a pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário