quinta-feira, 29 de julho de 2010

As limitações dos homens que eu não percebo - 1#

Alguém me sabe explicar porque é que homens só se lembram de "compor" a relação quando ela já está bastante mal?
É que não percebo mesmo esta limitação, é que todos os casos que conheço é igual (ex-namorados, namorados de amigas, ...)!
Será que sou eu que conheço só os homens errados? Que conheço os homens do "deixa andar a ver o que dá"?

Independente daquilo de digam ou façam o meu cérebro automaticamente traduz para algo deste género:" Andei todo este tempo a brincar e a coça-los, mas agora que dizes que afinal acabou, agora que percebo que com falinhas mansas e falsas promessas não vou lá, acho que vale a pena fazer algo. Agora que já testei o teu limite, agora que já te magoei como a merda, e já vi até onde podia esticar a corda, acho que vou fazer algo. E é melhor que me ligues, e que estejas receptiva porque senão és uma cabra sem sentimentos ( ou andas com outro e és uma cabra à mesma)"

Sem comentários:

Enviar um comentário