quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aos Amigos

Com o tempo percebi que os verdadeiros amigos não são aqueles com quem falamos tds os dias, aqueles a quem contamos todos os nosso passos. Quer dizer podem ser estes, mas não o são necessariamente. Hoje, para mim os verdadeiros amigos, aqueles dos quais eu gosto realmente, são os que por mais tempo que passe sem os ver tenho sempre assunto. Aqueles que apesar da distancia quando nos vemos conseguimos matar saudades, e sentimos que a distancia não nos afectou.
Para mim estes são os amigos que valem a pena. Dos quais nos lembramos, não todos os dias, mas dos quais sentimos saudades. E é bom saber que apesar de não falarmos todos os dias, sabemos que eles estão sempre lá. Mesmo que não nos mandem mensagens, ou nos liguem constantemente, mesmo que a vida nos afaste, para mim é fundamental saber q eles estão lá. E que tambem sentem a minha falta, e que tambem se lembram de mim apesar de não o dizerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário