segunda-feira, 19 de julho de 2010

Na parte de trás de um carro ( sem nenhum apontamento sordido)


Já estive para me casar, ha muitos anos atrás.
Devia ter 18 anos.
Estava apaixanada e parecia-me que fazia todo o sentido. Achava que era para a vida, pelo menos naquele dia achava que sim.
E fizemos planos no banco de trás de um carro, e os planos pareciam fazer sentido.Na verdade todo aquele dia parecia fazer sentido, mais do que nunca. Iamos casar em segredo, e esperar que ninguem descobrisse até casarmos "a serio". E acreditavamos mesmo nisto, acreditavamos que era possivel. Escolhemos igreja, tinhamos data e fomos realmente felizes nesse dia, no banco de tras de um carro ( e apesar de parecer isto não tem nada de ordinário). Fizemos juras de amor eterno durante o dia e na noite seguinte tambem...
Na manha seguinte, as coisas começaram a deixar de fazer sentido, secalhar a probabilidade de não dar certa era grande...
Nesse dia percebi que o planos, não passam mesmo de planos até termos coragem de os pôr em pratica. E que rapidamente se dissipam e deixam de fazer sentido. Aprendi ainda que sou bastante inconstante,oh sou mesmo muito inconstante.
Na verdade sou emocionalmente instável. Fiquei a conhecer-me bem melhor nessa manhã...
Se me arrependo? Não, nada disso, mas as vezes penso que poderia ter aproveitado melhor a vida, arriscado mais, vivido mais...
Voltando ao topico, o que aprendi foi que os planos dissipam-se com o tempo, e deixam rapidamente de fazer sentido. De um dia para o outro, entre uma noite e outra ( na parte de trás de um carro :))

Devia ter-me lembrado disto antes

Sem comentários:

Enviar um comentário