quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dos amigos e das frases importantes.

Alguns já sabem, outros não mas daqui a nada volto para o Porto, para uma nova etapa da minha vida. Vou morrer de saudades desta "minha cidade" que me adoptou e das suas pessoas e já são minha também, mas isso fica pa outro post.
Das primeiras pessoas a que contei foi á P. e ela ficou contente, claro que pelo Messenger não se percebe bem, e foi uma conversa mt rápida mas percebi que ficou contente.
No fds do aniversario do J. fomos ao Porto e eu tive com a P., e ao confirmar que sempre voltávamos ela disse-me um " Fico mesmo muito feliz" tão genuíno que também eu fiquei feliz por voltar. E este apoio embora ela não saiba foi mt bom para mim, isso e saber que apesar da distancia e dos dias, ás vezes meses sem nos falarmos sempre que nos encontramos parece que ainda nos vimos ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário