quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Com saudades

Dos meus três pirralhos. De chegar a casa ao sábado de manha e o M. vir a correr pós meus braços e me dizer baixinho, em jeito de segredo " tive muitas saudades tuas titi", do P. começar a fazer fitas, de me ignorar, á espera que eu vá atrás dele e enche-lo de beijos para me dizer logo a seguir com ar de safado:" eu não tive saudades nenhumas", claro que este discurso muda depois de um ataque de cócegas:"sim titi, tive saudades tuas e o J.", pois claro não podia faltar. Tenho também saudades do mais pequenito, que mal me vê começa a dançar e a fazer palhaçada, a chamar atenção do seu jeito.
Tenho saudades das suas mãozinhas gordas cheias de baba, comida, e sei lá mais o quê a darem-me miminho, dos seus beijinhos molhados (de baba pois ta claro) das suas barriguinhas gordinhas, das suas palhaçadas, dos barulhos que são muitos, com 3 crianças a correr de um lado pó outro, das suas birra...

Sem comentários:

Enviar um comentário