quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Inatingivel eu???? Não!!!!







Hoje já estou melhor. Já não me sinto tão doente nem tão cansada já tou melhor.
Ontem á noite numa conversa perguntaram-me se eu era realmente assim como aparentava, tão distante e inatingível...."não n sou nada assim" respondi eu, no entanto o " bichinho" ficou ali a morder, não era já a primeira vez que me colocavam esta questão, e mesmo sem querer acabei por fazer uma retrospectiva á minha vida! Durante toda a minha infância e adolescência sempre fui uma menina bastante requisitada, com bastantes amigos, despertava a atenção de vários rapazes mas dificilmente eles se chagavam ate mim, tinham sempre medo de se aproximar. Nunca liguei muito, ate que comecei a ficar apaixonada, como todos tive desgostos amorosos, e devo ter tido imensos rapazes que nunca repararam sequer em mim. Mas que me lembra na minha adolescência tive apenas 3 grandes paixões, a primeira chamava-se A. era bastante mais velho que eu (eu devia ter uns 11 anos e ele uns 14 lol) andei quase 1 semestre inteiro apaixonada, e ele nunca me ligava, ate que um dia decidi que aquilo n era para mim, nunca fui rapariga sofredora e lá esqueci o rapaz, já n sei bem como acabamos por ficar amigos, conversa mais conversa e lá descubro eu que o rapaz andava á quase 1 ano apaixonado por mim, mas tinha sempre medo de avançar.... tive direito a mensagens escritas na rua por onde passava, na parede do prédio, mas nada adiantou porque a minha paixão já tinha passado, mais tarde veio o R, e veio para ficar fui louca anos e anos, mas antes da coisa evoluir para um campo mais adulto, fui louca por ele, e ele não me ligava nenhum, uns anos mais tarde vim a descobrir que durante o meu tempo de sofredora ele também andava na mesma onda, mas nunca teve coragem para avançar.
Podia continuar a contar historia destas o dia td porque é assim que se resumem a maioria das minhas relações amorosos lol a meramente platónicas! Depois de muito pensar sobre o assunto, de questionar alguns interessados, lá concluíram todos que eu tinha um ar muito altivo, que todos me achavam inatingível, muito nariz empinado, e acabavam sempre com medo de avançar....
Já em adulta a historia era a mesma, tive de aprender a ser directa, senão ia continuar no amor platónico e nesta fase isso já n tinha piada nenhuma. O próprio J. disse-me mais tarde que pensou que eu nunca iria olhar para ele duas vezes.
Passando do campo amoroso para p campo das amizades, tive muitas amigas que me disseram que num primeiro impacto não gostaram nada de mim, que eu tinha um ar muito altivo e que parecia que me sentia superior em relação a todos, mas que depois de me conheceram perceberam que não tinha nada haver.
Dito isto, acabei ontem a pensar, será que realmente dou esta primeira impressão ás pessoas? Será que todos me consideram demasiado altiva? Não, não sou nem me acho superior a ninguém, nunca achei! Não acho que tenha um porte altivo, aliás meço 1,60m! E não, não sou inatingível, tou mm ao alcance de todos! Posso ter esta "capa"onde me protejo do mundo, esta capa onde é difícil entrar, mas não é impossível!
É meramente uma capa, uma fachada no máximo, acreditem há dias em que sou insegura, em que tenho complexos e receios como todos. É verdade que sou dura, não vou facilmente abaixo, controlo demasiado bem sentimentos, vivo muito num mundo só meu, mas na verdade quando deixo alguém entrar no meu “mundinho”, sou um doce (ou n seja eu a dizê-lo)! atrevam-se a fazê-lo, porque digo eu vale a pena lol....
Resumindo: não, não sou inatingível...

1 comentário:

  1. Inatingivel não és, mas é um pouco dificil perceber como é que se pode chegar a ti! Achei sempre que estavas aquem de tudo aquilo que eu alguma vez poderia ter, tendo em conta que es uma pessoa super porreira e linda, indescriptivelmente linda!. Mas a verdade é que pelos vistos la acabas-te por reparar em mim, e hoje considero-te a pessoa mais importante na minha vida. Papel que vais cimentando a cada dia que passa.

    Tenho imensas saudades tuas e tenho-te sempre em mente princesa!

    Amo-te do tamanho do universo!! e alem...

    ResponderEliminar