segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mensagem pa Ritinha

Vias ter direito a nome e tudo. porque mereces,porque quero que leias e percebas sem sombra de duvida que é para ti! porque fui eu que me afastei e consequentemente te afastei a ti, mas tb foi a vida. as circunstancias da vida que nos afastaram.
Nunca fomos grandes amigas, não pelo menos daquelas de fazer confissões, de chorar horas ao telefone, de partilhar maus momentos, fomos sim aquilo a que eu gosto de chamar amigas da borga! Amigas para quando eu precisava de rir, spr foste a amiga que percebia quando eu tava triste, mal, algumas vezes mesmo mal, mas que em vez de chorar comigo me levava pa borga me fazia rir e por uns momentos esquecer de td. Nunca partilhamos historias, pele menos daquelas tristes, nunca partilhamos sentimentos, pelo menos daqueles realmente profundos, mas vivemos como ninguém! Temos aventuras que não mais acabam, momentos que nos vamos lembrar ate velhinhas, e por isso acabamos por partilhar, por fazer parte uma da outra!
Na verdade, muitas vezes, pensei em ti, na nossa amizade como meramente colegas, sabes, daquelas pessoas que fazem parte da nossa vida, que são importantes, mas que não são fundamentais. Foi um erro, hoje sei que foi um erro.
Temos preconcebido que amigos são aqueles que choram connosco, aqueles que nos dão a mão aqueles que nos apoiam em todos os momentos, aqueles que nos perguntam porque tamos mal, que dizem connosco que a vida é injusta, aqueles que muitas vezes conhecem a nossa vida melhor que nós mesmo. Mas percebi que esta é um a ideia errada, não, nunca choraste comigo, não,quase não sei nada da tua vida antes de te conhecer e sinceramente pouco sei do resto, mas partilhei contigo coisas que nunca o fiz com ninguém, conheci realidades diferentes da minha, vivi historias muitas que não se pode contar ( a grande maioria lol), muitas que mesmo contando ninguém acredita, e assim acabamos por construir a nossa historia, a nossa amizade.
e também visto bem as coisas, tiveste lá nos maus momentos, não a perguntar-me porque chorava, mas sim, a fazer-me rir.
E hoje percebo que esta é uma amizade muito importante, e que eu acabei por desvalorizar, e só agora percebo o quanto me faz falta. Por tudo isto obrigado, acho que não vamos poder voltar ao que éramos, os meus tempos de loucura quase que já lá vão, já não te acompanho nas aventuras e tu vais ser sempre aquilo que defines como " espírito livre". Nunca vamos ter uma amizade de partilha de sentimentos e choros, e talvez por isso acabemos por nos afastar, mas mesmo assim quero que saibas que a nossa amizade não é menos importante por isso. Porque sempre me fizeste rir, porque contigo conheci a verdadeira diversão, porque conheci mundos de outra forma completamente desconhecidos. Porque contigo aprendi que não vale a pena chorar por ninguém, que o dia de amanha é spr melhor e principalmente porque ctg aprendia a viver.

1 comentário:

  1. Sim, vivemos coisas fantasticas q n vamos eskecer nunca... obrigado pelo post, resume muito bem esta nossa amizade especial, muitas vezes esquecida, posta de lado mas como tu mt bem dizes não menos importante. Obrigado por me ajudares tambem a ver a vida com outros olhos, por me ensinares a não viver td no mesmo dia...
    bjinhos, e de uma maneira ou de outra quanto mais não seja pelas aventuras, e pelas "estorias" vamos fazer sempre parte uma da outra

    ResponderEliminar