quarta-feira, 16 de setembro de 2009


E cá estamos. Apesar das apostas ainda me mantenho por Lisboa.Esta semana tem sido mais difícil, olho para a frente e parece q ainda falta imenso tempo para deixa de tar sozinha.Mas sou persistente, e aqui me vou aguentando!este fim de semana, tive cá em Lisboa a companhia da família, foi muito bom, barulhento mas bom, afinal 3 miúdos numa casa sem jardim não é nada fácil, mas vale bem a pena.Na continuação deste fim-de-semana tenho aqui q elogiar o menino J. que me mimou bastante esta semana. Tive direito a flores e postal e melhor ainda a jantar especial, com casa arrumada e tudo! Depois disto, a minha mama passou o domingo a passar-me a roupa e tentou deixar ao máximo a casa arrumadinha! Soube pela vida tantos miminhos, foi bom por uns dias n ter todas as responsabilidades;)

Sem comentários:

Enviar um comentário