quinta-feira, 10 de setembro de 2009

as vantagens de viver em lisboa

Ao fim de quase 4 semanas já consigo ver as coisas boas!!!!na verdade habituei-me muito bem a esta nova cidade, muito melhor do que esperava!tava então no outro dia a pensar quais as vantagens de morar em Lisboa e eis a lista que tenho:

  • Ter uma casa só minha. Gosto muito de morar com a minha mãe e senão surgisse esta oportunidade n saia de casa tão cedo, mas a verdade é que é bom termos o nosso cantinho.
  • O tempo. Por muito que goste do Porto a verdade e que em Lisboa regra geral o tempo é mais quente e para mim isso é uma grande vantagem.
  • O trabalho. Em primeiro lugar porque ter trabalho já é uma grande vantagem e em segundo lugar porque gosto daquilo que faço, porque gosto das pessoas, do ambiente,...
  • A cidade. Sim nada se vai nunca igualar ao Porto, mas tenho de admitir que Lisboa tem locais muito bonitos, com a vantagem de que não conheço a maioria logo quase tudo é uma surpresa.
  • Os concertos! Uma grande vantagem sim senhor! Agora posso ir á maioria dos concertos e ir dormir a casa, sem gastar nada em viagens!
  • Estar no meio do país. Agora posso ir ao Algarve, á costa alentejana, sem demorar quase 1 dia para lá chegar!

E pronto acho que para já estas são as vantagens que encontrei! Espero q sejam bem mais daqui para a frente. É claro que custa e muito tar longe, trocar de ambiente, mas verdade verdadinha e que n custa tanto quanto esperava (shiu, isto é segredo;))

Sem comentários:

Enviar um comentário