terça-feira, 22 de setembro de 2009


Peço desculpa amigos mas não consigo idolatrar ninguém, não consigo fazer conversa " fora", ficar calada quando não concordo, ficar feliz senão ligam á minha opinião principalmente quando sei q tenho razão. Não consigo fazer cara boa quando não gosto! Não gosto de pedir ajuda (só quando preciso mm muito), não gosto de me fazer de burra, de idolatrar os outros de forma a conseguir determinados benéficos. Não sei elogiar, não sei mesmo. Sei que muita gente não gosta mas tenho um feitio realmente difícil, sou muito dona do meu nariz, não gosto que me chamem á atenção quando isso n faz sentido! Gostos de perguntar, de esclarecer as coisas mesmo que as pessoas se sintam constrangidas! Não tenho de agradar a ninguém, não gosto de o fazer, ou gostam de mim como sou ou então... Azar, n vou idolatrar ninguém (não estou nada repetitiva), não vou fazer de tudo para que gostem de mim.

Sou sempre educada, vou sempre tentar estar de boa cara, mas n não vou ser aquilo que não sou!

Gosto de falar, muito, muito, muito, gosto de cantar, de ser extrovertida, de me arranjar, de brincar, de dar sempre a minha opinião mm quando percebo muito, de participar, de me sentir activa e não gosto mm nada que menosprezem aquilo que faço. Vou continuar assim, quem gosta gosta quem não gosta azar!

Sou moldável, e sei ouvir os outros, e aceitar ou não as suas opinião, mas como sou amigos não vou deixar de ser, podem falar, comentar, argumentar, tentar deitar a baixo, mas eu sou mt eu, e não é assim tão fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário