terça-feira, 22 de setembro de 2009

tou doente!!!!!


Tou doente, já á muito que todos esperávamos, quase que fazíamos apostas, e finalmente ao fim de quase um mes lá fui eu visitar os hospitais de Lisboa, tirando o facto que andar td preocupado com a Gripe A e de ter ido pra uma ala de contenção, a verdade é que com esta historia me escapei ás filas de espera e fui atendida logo rápido, não demorei mais de meia hora. Até chegar a este ponto desesperei é verdade, sentia-me doente, tava perdida, n fazia ideia onde era o medico, e pior de td tava sozinha, não tinha quem me desse mimo, quem procurasse o hospital por mim, quem partilhasse comigo a minha angustia de tar perdida no meio de nenhures, num sitio com mau aspecto, onde me parecia que todos me olhavam de lado, como uma intrusa no seu território. Depois de uma pausa, de respirar fundo, e tentar raciocinar (vá confesso.....depois de ter soltado umas lágrimas) lá melhorei e fui á procura do posto da policia, onde me explicaram onde era o hospital, qual o caminho de ida e depois como voltava para casa. Fiquei melhor!Mas quis tanto mas tanto voltar para casa! tou com saudades de tudo, do cheiro, dos locais que conheço, de puder ir para onde quero, quando kero,das pessoas, dos mimos, dos hábitos, da família e amigos, da despreocupação. De me sentir doente e ter alguém que me cuide!Definitivamente QUERO VOLTAR PA CASA, quero mesmo muito. Tou cheia de contar os meses que faltam para Janeiro quando o J. vem morar cmg, de contar os dias entre fins de semana para voltar de casa, de me sentir doente ao domingo de manha porque estou quase a voltar pa Lisboa.....Mas ..... vou continuar por aqui, não porque tem ser, mas porque prometi a mim mesma que conseguia, porque me desafiei, e não gosto de me desiludir! Porque a vida nem sempre é facil mas n ha nada melhor que encarar as coisas com um sorriso....Hoje não vou sorrir, não quero, não me apetece, quero continuar deprimida, quero permitir-me a isso, só hoje. Só por um bocadinho, posso?

Sem comentários:

Enviar um comentário