segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tou chateda, chateada mesmo!


Hoje estou assim, frustrada. Chateada mesmo, chateada com a vida e com algumas pessoas!Primeiro, não vou nunca perceber os homens que n pensam antes de abrir a boca e depois ainda olham para nos como se fossemos uma abéculas por ficarmos chateadas, como se tivéssemos a fazer um filme do outro mundo, quando eles é que são burro!!! (é q n há outra palavra).Não percebo esta limitação inerente a tantos homens e que da comigo em doida, n sei, não sei mm se consigo viver com esta limitação, porra! Sou exigente, muitas vezes exigente de mais, como já ouvi e continua a ouvir (basta perguntar á minha mãe) mas sinceramente há limitações que dão comigo em louca, ao ponto de questionar tudo, de me perguntar se vale a pena se estou disposta a isto. Ao ponto de pensar que prefiro ficar sozinha a ter de conviver com isto... feitio difícil pá que tenho, vão vocês dizer, mas n é defeito é mesmo feitio.Passando isto, tou chateada com a vida, com as voltas que a vida dá, como nos afasta de determinadas pessoas importante para nós, sei que no meu caso a maioria das pessoas, fui eu q as afastei, por estupidez, por não perceber que há pessoas muito mais importantes que algum homem, ou situação. Outras não fui eu, foram as circunstâncias da própria vida, um afastamento natural, que muitas vezes não notamos, outras notamos mas fazemos de conta, pensamos que é passageiro, que passa, que não há nada possível de afastar, e muitas vezes quando nos apercebemos, já é tarde, ou simplesmente já é difícil retomar aquilo que tínhamos. Que aquela ligação já está perdida, ou simplesmente tão frágil que um passo em falso e ela parte-se irremediavelmente para sempre.Não sei se já aqui tinha dito, mas sou teimosa, e não gosto mesmo nada de perder, e a todos as ligações que ainda vou a tempo de recuperar, vou fazer algo. Tenha sido culpa minha ou não, mesmo que tenha em algum momento saído magoada, porque se sinto a vossa falta é porque são importantes, é porque vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário