sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E já estou de volta dp de um fim de semana, hiper ultra prolongado!!!!
Soube bem, muito bem, mas já tinha saudadinhas de casa, das minhas rotinas...
esta semaninha vou ficar aqui por Lisboa, com umas saudades muito apertadinhas dos meus meninos, da minha mamã, e do meu Porto lindo!!!! mas pelo menos vou ter companhia pelo fim de semana ;)
Descobri que é absoluta mentira quando se diz que as saudades vão passando com o passar do tempo que nos habituamos... é a mais pura mentira. Não passam e não nos habituamos nem um bocadinho. Também verdade seja dita não me quero habituar, continua a ser meu objectivo voltar para o Porto, um dia.
Isto fez-me claramente perceber que não sou nem de longe nem de perto tão aventureira quanto gostaria, custa-me tar longe de casa do meu ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário