segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim de semana para esquecer

Como ja aqui tinha comentado este fim-de-semana fiquei por Lisboa, com companhia pois esta claro! Aproveitei pa dormir ate tarde e pa conhecer um bocadinho melhor da cidade. Foi muito bom pelo menos ate domingo a noite!
Depois de levar o J. ao comboio tive 1 acidente de carro, um acidente mesmo a serio, sem ser chapa batida. Sinceramente ainda n acredito mt bem que isto me aconteceu, quem me conhece sabe que sou super distraída mas a conduzir sou a pessoa mais certinha. Nunca me distraio, nunca ainda em excesso de velocidade, e não é que ontem n vi um sinal vermelho????? Ainda tou em choque !podia ter magoado alguém, podia ter sido algo bem pior. no meio de td ate correu mt bem, o meu carro n ficou em mt mau estado e alem de mim, com uma contratura na coluna, ninguém se magoou! Agora contextualizando, n vi o sinal não por estar simplesmente distraída, nada disso, tava perdida, completamente stressada a tentar encontrar o caminho para casa, a olhar para as indicações, e vi o semáforo, reparei q ele lá estava, mas qd olhei tava verde, tava mesmo, mas pelos vistos qd passei ja n tava. foi uma questão de segundos foi mesmo. Não me estou a desculpar, nada disso, não tem desculpa, podia realmente ter aleijado alguém e é isso q realmente me preocupa! Felizmente nada disso aconteceu.
Quanto a mim, tou deprimida, super ultra deprimida, não quero tar em Lisboa. so me apetece ir para casa! mal me consigo mexer, tou xeia de dores q não passam c analgésico nenhum, tou completamente sozinha, tou sem carro, com uma gama de transportes po trabalho muito má! só me apetece ficar deitadinha, tou td pisada e sem ninguém pa me por os cremes, sem ninguém pa me dar miminhos! Ta-me a custar mais q muito, hoje apetece-me desistir, apetece mesmo, mas amanha vai ser um dia melhor :)

1 comentário:

  1. Minha querida,
    sei que nao está a ser fácil.
    Mas nao és tao frágil como pareces....
    Somos mulheres com M grande, que nao vamos abaixo por qualquer coisita...
    Estou aqui sempre. Sempre.
    Para o que precisares e para o que nao precisares
    Bjs muito muito grandes!

    ResponderEliminar