quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É que a porra do azar no passa!!!!

ok um azar nunca vez só mas tantos seguidos é demais, é provação de mais para uma só pessoa! Aqui vou eu desabafar de novo, como já referi é mt difícil para mim fazer as tarefas de casa e mesmo tomar banho neste momento, no entanto já tinha a cozinha em mau estado e o sitio das gatas a cheiras um cadito mal. Vai daí ontem tentei dar uma limpezazita, assim mesmo muito básica para a casa ficar c melhor aspecto! Claro que não fez mt bem á minha lesão, mas pior foi mesmo tomar banho, não o banho em si mas lavar a cabeça! Dei mau jeito ao pescoço e tive a noite td acordada com dores!
Hoje de manha já desesperada fui ao centro de saúde para me resolverem a solução, fui rapidamente atendida, e eu a pensar que a minha sorte tinha mudado, saí de lá quase 30 min de pois com as dores bastante melhores. O pior é que passado apenas outras 30 min as dores voltaram, e com elas veio uma gripe do tamanha do mundo! Conclusão fiz reacção alérgica á vacina, tou neste momento cheia de febre, mesmo que ate me custa ter os olhos abertos, n paro de espirrar, o que me custa imenso porque me lesiona ainda mais o pescoço, tou com uma gripe enorme!
Enfim preciso de uma bruxa, urgentemente! Aceitam-se ofertas e dicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário