segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As amigas e amigos perdidos!

A vida dá realmente muitas voltas, e coisas que ate á uns meses nos pareciam impossíveis tornam-se reais do dia para a noite!
Nunca fui rapariga de grandes amizades, sempre tive imensos colegas mas amigos a sérios e verdadeiros não, sempre limitei um bocadinho o meu campo de amizades.
Mas tive, e tenho pessoas realmente importantes na minha vida. E algumas dessas pessoas deixaram de fazer parte dela de um dia para o outro sem eu perceber como nem porque.
Sabem aquela amiga com quem fazem planos para a vida td?
Tive uma amizade assim, começamos por ser 3, passamos a duas e agora estamos cada vez mais separadas.
Fazíamos planos para ser madrinhas de casamento uma da outra, combinávamos nomes em conjunto para os filhos, combinávamos planos ate sermos velhinhas, lembraste? De irmos ate á foz beber chazinho, todas as semana c um carro diferente, depois de uma tarde passada no cabeleireiro? Onde os maridos ficariam a jogar às cartas ou ver futebol?
Do contente que ficamos por os nossos namorados se darem bem, e assim termos realmente a certeza que ia ser muito mais fácil fazermos parte da vida uma da outra para sempre?
É inacreditável as coisas que combinamos, as coisas que imaginávamos.
Passamos por coisas fantásticas juntas, tivemos ao lado uma na outro nos momentos mais difíceis, e apoiamo-nos em todas as decisões mesmo qd todos estavam contra nós.
Lembras-te do trabalho de ARI2? Qd todos se recusaram a ajudar, arriscamos e tivemos o melhor trabalho da turma? Ou o de GI, onde ficamos a noite toda na Net a fazer um trabalho, para apresentar na manha seguinte, mas nenhuma abandonou a outra? e acabamos com as melhores notas? Na verdade juntas ninguém nos parava! Das noites de queima fantásticas, como nos divertíamos!
E incrivelmente, sem me aperceber bem como td isso acabou, afastamo-nos, n deixaste, nem vais deixar nunca de fazer parte da minha vida, mas simplesmente perdemos a ligação.
Não imaginas o que me custou a conversa de circunstância do outro dia no Oriente, já não nos víamos a meses e meses, e não passamos da conversa de circunstância. E sabes o que é pior é q quando te vi n sabia se havia de ir falar ctg ou seguir spr em frente, não sabia qual seria a tua reacção. E pensar nisto realmente custou-me, numa outra altura teríamos feito uma festa, n fizemos, ficamos desconfortáveis e sem saber o q dizer.
Sinceramente olhando para trás n percebo, n percebo onde erramos, o que fizemos para nos afastarmos tanto, não acho que haja erro tão grande para nos afastarmos assim. Mas a vida é assim e levou-nos por estes caminhos.
E queria tanto tanto partilhar esta fase da minha vida ctg, ir contigo escolher vestidos, mostrar-te quintas e espaços e reconhecer logo na tua cara se gostavas ou não, queria tanto que pudesses partilhar da minha alegria como tínhamos combinado um dia.
Infelizmente não podemos. A vida assim o resolveu, e acabamos por n fazer nada para o contrariar, neste momento n queria saber quem errou, queria voltar atrás no tempo e que tudo fosse como dantes, não é possível.
Mas talvez um dia...

2 comentários:

  1. Oh, minha linda, isso vai por ai um desgosto :( não gosto de te ver assim... eu não sou essa tua grande e especial amiga, mas também podes contar cmg para tudo :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por saber que sentes tudo isso pela nossa amizade, e acredita que jamais vou deixar que ela caia no esquecimento..Jamais...Temos mesmo de conversar e de colocar td em pratos limpos, porque o que aconteceu não foi um fim, foi uma fase, e tenho a certeza de que iremos dar a volta!

    ResponderEliminar