segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ele perguntou. Eu disse que sim!

Já a algum tempo que estava a dever este post!
Estou noiva!
Com anel e tudo!!! o casamento não está pa breve, em principio para 2011, porque isto de casamento acarreta muitos custos, e muita disponibilidade e isso eu n tenho propriamente neste momento, e tambem porque queremos um periodo de teste, para perceber se nos vamos adaptar bem a viver juntos, não tenho a menor duvida que sim, mas como não quero fazer parte das estatisticas vamos primeiro fazer um teste!
Podia dizer q foi o mais romantico n foi, o meu pedido foi feito no carro que o rapaz ja n aguentava mais, depois de um jantar fantastico la tive um pedido mais privado á beira da praia, a imaginação não foi muita mas o q importa???? tenho um anel giro grande e brilhante lolololol
Brincadeirinha, adorei adorei! vamos agora ao test drive!;)

3 comentários:

  1. Parabéns :) espero k corra td bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Txxx... quem te viu e quem te vê... de caloira a esposa... tou a ficar velha...
    Beijos
    Sara LCI

    ResponderEliminar
  3. Realmente o tempo passa... Muitos parabéns e que sejas muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar