terça-feira, 13 de outubro de 2009

Continuação do azar!!!

Já diz o ditado popular q um azar nunca vem só mas desde que cheguei aqui a Lisboa eles parecem uma praga resumindo: na véspera de iniciar o trabalho, aleijei-me no pé parti dois dedos e tive de andar uns tempos com o pé imobilizado e debilitado. Poucos dias depois estragou-se a máquina de lavar roupa e lã se inundou a cozinha. No dia seguinte foi o frigorifico andei assim quase duas semanas e foi um gastar de dinheiro em comida...seguidamente as minhas gatitas aproveitaram uns dias sozinhas para descobrir como se abria a porta para a sala para afiar as unhas no sofá de pele do senhorio, mais dinheiro a gastar, depois um acidente de automóvel bastante aparatoso e que me vai sair bem caro e para ajudar ainda mais á festa hoje fui assaltada!!!! Alguém acredita nisto???? Fui bem de manha levantar dinheiro para poder comprar o passe de autocarro e no meio da atrapalhação meti o dinheiro na carteira em vez de o meter no porta-moedas, e houve alguém que se aproveitou da situação! Enfim tou definitivamente numa fase mt negativa. Tou deprimida, quero levantar a cabeça mas nada ajuda, tou numa cidade que n conheço, onde não conheço ninguém, onde não tenho apoio nenhum, e onde me acontecem coisas que n lembram a ninguém!!!! Ando a precisar de ir a bruxa, n acredito nessas coisas mas preciso mesmo.
Sim sei q podia ser bem pior, que ha pessoas em pior situação, que no fundo nem é assim tao mal, ok ok, passando o cliché, a verdade é que não me interessa o mal dos outros, com o mal do outros vivo eu bem, interessa-me aquilo q estou a passar e esta mudança por si só não é fácil, com tanta coisas a acontecer não ta a ser nada fácil, nem para mim que sou resistente, persistente e acima de tudo teimosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário