sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E a vida ás vezes prega-nos sustos ( mais ou menos pequeninos) ou dá pequenas reviravoltas que nos fazem pensar naquilo que queremos, repensar os nossos objectivos.
E neste momento percebi que não mudava nada, que sou genuinamente feliz.
Que a minha vida sempre correu tão bem, que até assusta...
Que não havia um único período que eu gostasse de apagar ou voltar atrás que gostaria de refazer... mesmo que fosse possivel tornaria a tomar as mesmas decisões, seguiria pelos mesmos caminhos. Não há uma única decisão que me arrependa de ter tomado ( também valia-me de muito).
E sim ás vezes tenho duvidas claro, e acho que poderia escolher outros caminhos. Que escolheria outro caminho profissional, que reagiria a determinada situação de forma diferente. Mas a verdade é que dificilmente o faria. Porque foram essas mesmas decisões que me trouxeram aqui, que me permitiram ser tão feliz durante estes anos.
E é precisamente isso que quero, olhar para trás daqui a muitos e muitos anos e perceber que fiz o melhor que podia e sabia com a minha vida.
Que soube ser feliz em todas as alturas até nas menos boas, e principalmente saber estar sempre de bem com a vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário