terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E disseram-me isto hoje logo pela manha e eu não podia concordar mais!!!

“O que afecta um relacionamento e o destrói são as pequenas coisas, a falta de carinho e atenção, as duvidas e as acusações (tipo: foste tu, tu é que não fazes…). As brigas constantes por pequenas coisas, que não matam mas deixam ressentimentos. Depois daí é sempre a perder, as pessoas acostumam-se uma com a outra, deixam de carinhosas, deixam andar e começam a tomar atitudes egoístas ou discutem por qualquer coisinha ou cobram demais uma da outra, ora por ciúmes, horários, amigos ou família...e isso é sem dúvida o começo do fim, as pessoas afastam-se sem se aperceberem.
O segredo? Não deixar que nada disto acontece e se acontecer saber seguir em frente, sem guardar ressentimentos.”
E o melhor disto tudo:
“ Estamos casados a 18 anos, conhecemo-nos a 19 e ainda hoje não passamos um pelo outro sem trocar um beijo, um carinho, ou um olhar cúmplice. Adoramos mimar-nos. Ainda recebo flores por nada, ainda oiço que sou linda e a mulher mais fantástica da sala.
Não ficamos chateados nunca. Sabemos pedir desculpa, mesmo quando sabemos que temos razão, nenhum a mantém só para “ganhar” uma discussão. Porque estas pequenas coisas acabam com a intimidade e quando isto acontece cada um segue o seu caminho”

So tenho a acrescentar que quando for grande tambem quero um amor assim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário