segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Já as saudades!

E este fim de semana comecei a ver casas.
E lembrei-me de como são caras as casas em Lisboa :S
Nada fácil...
Mas já esta quase quase decidido.
E apesar de ainda estar no Porto já estou com saudades...
Saudades do cheirinho a casa, do pequeno almoço na cama, da despreocupação.
Com saudades ( mts mts ) das minhas pessoas, da minha mãe e da minha irmã. E principalmente dos meus 3 gorditos.
Já me habituei a vê-los todos os dias, aos beijinhos molhados, aos mimos, ás birras e ao barulho.
Já me habituei a acordar mt cedo ao sábado com o barulho das suas brincadeiras.
Vou ter muitas saudades, porque em 2 semanas eles crescem muito, aprendem muito.
Porque adoro-os e adoro fazer parte do seu crescimento e estando longe não vai ser fácil... E um fim de semana é muito pouquinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário