segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novidades fresquinhas :)

E agora perguntam vocês cheios de curiosidade, mas afinal com tanta coisas boa porquê que a semana foi assim tão stressante?
Pois bem, foi muito stressante por a menina teve q tomar decisões complicadas, e eu não sou nada boa a tomar decisões e penso em 30 mil coisas que podem correr mal. Foi mais complicada ainda porque estava longe dos meus pilares, porque não gosto de tomar decisões longe a minha mãe e irmã, sim no final sou eu a decidir mas preciso das palmadinhas nas costas, da confiança, da segurança e do apoio.
Mas la teve que ser, e os telefones servem mesmo para isso,para tornar as distancias mais pequeninas.
E agora noticia em primeira mão ( ainda custa um bocadinho a dizer) :

Aqui a menina vai voltar pa Lisboa! E já no final do mês de Janeiro!
Foi uma coisa de um dia para o outro quase, foi uma decisão quase nada pensada e ainda não tive muito tempo para colocar as ideias no seu devido lugar, mas é uma decisão tomada e agora oficial.
Agora vai voltar a loucura, a procura de casa, a transferência das minhas coisas pra Lisboa, a ida das gatas, as viagens para o Porto. As saudades e mais saudades, a nostalgia sempre que chego e vejo o rio Douro.
As saudades dos meus locais, a vontade de um dia voltar e saber que cada vez é mais difícil. Apaixonei-me por Lisboa, e apesar de amor o Porto, opto sempre pela paixão quando não posso ter as duas coisas! E é esta paixão que me faz fazer loucuras e tomar decisões quase sem pensar.
E é isto, eu que nunca perdi a cabeça por ninguém que nunca cometi loucuras nem estive apaixonada ao ponto de não pensar 30 mil vezes nas coisas, faço loucuras por uma cidade que acabei por adoptar.
E vai ser uma experiência nova, porque agora vai ser a minha casa, as minhas coisas, agora vou morar sozinha, vou ter as coisas só ao meus gosto, do meu e das gatas porque não posso ir para lado nenhum sem elas, porque elas são a o meu cheirinho a casa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário