segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Balanço 2010 Desejos para 2011

Para não fugir ao tema comum do mundo do blogs fora lá fazer um balanço.
2010 foi um ano atipicamente complexo. Foi um ano cheio de grandes decisões, decisões difíceis.
Foi um ano que fiz novos amigos e a minha amiga mais fofinha.
Foi um ano que perdi também alguns amigos, em muito porque tenho a mania de ser forte, de resolver tudo por mim.
Desisti de um casamento, de uma relação "simplesmente" porque não estava apaixonada.
Descobrir que amor sem paixão não funciona,embora a paixão sem amor resulte lindamente (embora por pouco tempo).
Conheci os meus limites.
Percebi que há pessoas más e sem princípios.
Foi um ano de mudança.
Cresci, cresci aos olhos da minha mãe que percebeu que já não tomo decisões no ar, que tudo o que faço é bem pensado.
Eu percebi que cresci, tornei-me melhor pessoa, tornei-me também muito mais fria.
Ganhei conhecimentos, percebi que sou a pessoas mais sortuda da terra que felizmente a minha vida corre sempre como eu quero.
Fui para Lisboa e voltei para o Porto, senti saudades.Decidi voltar para Lisboa.
Passei a acreditar que qd se quer é possível manter relações á distancia embora seja muito muito complicado.
Não me apaixonei perdidamente, acho que não tenho essa capacidade. Percebi que sou demasiado racional para fazer loucuras por amor e me apaixonar perdidamente. Aprendi a amar um dia de cada vez.
Aprendi a viver sozinha e percebi os erros que cometi a gerir uma casa.
Aprendi que num dia tudo pode acabar.
Relembrei que coisas muito más acontecem a pessoas boas, que o mundo não é justo.
Percebi que continuo sem saber lidar com o morte.
Tornei-me melhor profissional.Percebi que Gestão da Qualidade não é a minha área. Percebi qual é o caminho que quero seguir.
Percebi que sou forte, que arrisco quando a maioria não o faria.


Para 2011
Quero ser mais feliz, sentir-me mais preenchida, sentir-me feliz no meu trabalho.
Quero fazer aquilo que gosto, quero acordar todos os dias ( ou quase todos) com vontade de ir trabalhar, quero sentir-me motivada.
Quero mais estabilidade emocional, profissional e já agora financeira.
Quero ir mais vezes ao ginásio já que pago imenso por mês.
Quero ser melhor pessoa, quero saber que sou capaz de amar para a vida ( isto escusa de ser já já em 2011).
Quero amor e paixão e tudo a q tenho direito.
Quero, querer sempre mais, nunca me contentar com o básico, quero lutar pelo que quero e ter a capacidade para voltar as costas sempre que não me sentir feliz.
Quero descobrir a chave do euromilhoes numa sexta-feira milionária.
Quero puder ajudar a concretizar os sonhos de outros.
Quero viajar muito. Quero conhecer gente nova. quero reencontrar velhos amigos.
Quero viver! Todos os dias quero viver mais e mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário