segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recaldo das Festas

A começar pelo Natal:
Foi muito bom, com a família de sempre e as pessoas que me são realmente mais importantes, na verdade tendo a minha mãe a minha irmã e os miúdos estou bem em qualquer sítio. Foi ainda noite o rescaldo da gastroenterite que se abateu sobre mim tendo feito bastante dieta!
Foi uma noite de muitos sorrisos porque com 3 crianças não podia ser diferente, tivemos direito a visita do Pai Natal e muitas prendas.
Do final do Ano:
Para contrariar o ano anterior as minhas férias entre o natal e o final do ano foram passadas em Lisboa (pelo menos metade delas) acho que ando ao contrário. A gastroenterite voltou em força tive que ir visitar o centro de saúde da moita (ainda era novidade para mim), felizmente foi coisa levezinha e na quarta á noite quando chegamos a Vila Viçosa já estávamos prontos.
O dia 31 á noite foi passado em Espanha e acabamos a festejar dois fins de ano que durante até de madrugada.
O dia seguinte foi passado a dormir e a comer e a não fazer nenhum, se realmente o primeiro dia do ano reflecte os acontecimentos do ano todo vou acabar o ano a rebolar de nada fazer.
Foi uma semana boa muito stressante (mas isso é conversa para outro post), mas muito boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário