terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades fresquinhas :)

Pois é já estou em Lisboa á precisamente uma semana.
A casinha vai começando a ficar com ar de casa. Já tenho agua, luz e gás. Ontem pela primeira vez pos a maquina de lavar loiça a funcionar e tentei a da maquina mas aquilo são mts botões, e não tive muito sucesso lol.
Ainda não consegui acertar com a temperatura ideal do frigorífico ( fica tudo tãaaao gelado).
O microndas ainda é um mistério, e ainda não tive tempo de comprar talheres, e utensílios para a cozinha ( tem sido fantástico cozinhas e conseguir comer lol).
O quarto de hospedes já esta montado ( nunca desmontar camas do ikea com intenção de voltar a montar. Falta escolher a mobília do meu quarto ( não está nada fácil), mas já comprei a tv.
Falta ainda a tv. da sala, que anda complicada a escolha entre tecnologia ( Plasma ou LCD, que os LED são ainda demasiado caros) e o tamanho ( 50' parece-me demasiado grande a duvida fica entre os 45' e 47') e depois pequeninas coisas ( aspirador, grelhador, ferro ( novo que este trouxe de casa da minha mãe e já viu dias melhores)maquina de café, e coisas.
Mas já tenho cortinas em todas as divisões e a sala quase montada ( o sofá novo fica lindo :) )
A zona é super calminha, as gatas ainda não podem vir para a varanda que ainda não tem protecção, ainda não acendi a lareira apesar da casa ser bastante gelada durante a manha.
Nunca demora mais de 30/40min a chegar ao trabalho( tirando em dias de greve) e a vida corre bem.
Por tanto e em resposta aos emails que recebi ( 2 ou 3 pa não se pensar que sou ultra famosa lol) estou bem, super bem instalada, só com muito trabalho as preparar as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário