quarta-feira, 31 de março de 2010

O meu cão!


O meu cão foi adoptado por mim no primeiro minuto que nos conhecemos e a empatia foi mútua.
O meu cão já faz dieta à mais de 1 ano, mas continua gordito (sou tão simpática),
O meu cão come batata crua e cebola e gosta,
o meu cão larga imenso pelo, sendo preciso aspirar a casa dia sim dia sim,
O meu cão detesta outros cães, mas é um doce para todas as pessoas,
O meu cão adora crianças, principalmente quando elas têm comida
O meu cão gosta de passear, mas nunca mais de 30 min., porque senão fica cansado e recusa-se a andar,
O meu cão acha sem sombra de duvida, que eu sou a sua "gaja",
O meu cão tem imensos ciúmes do dono lá de casa,
O meu cão é tratado por neto pela minha mãe,
O meu cão tem direito a semanas de férias (varias vezes por ano) na casa da "Tia" S.,
O meu cão deteste gatos,
O meu cão tem demasiada testosterona,
O meu cão adora ficar o dia todo a dormir,
O meu cão tem medo do escuro e do vento,
O meu cão adora ser aspirado,
O meu cão detesta chuva e odeia molhar as patas,
O meu cão adora o seus ossos de chiar ( que já não chiam)principalmente o azul,
O meu cão brinca sozinho,
O meu cão adora roer meias,
O meu cão não me obedece minimamente,
O meu cão é o policia lá de casa, mal chega a hora do passeio, vem para a porta da sala intimidar,

O meu cão é um amor, mas continua a gostar mais de gatos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário