quinta-feira, 25 de março de 2010

Sapatos altos


Adoro andar de sapatos de salto.
Acho que fica giro. Dá maior elegância ás pernas ( e a tudo em geral), deixa-me mais confiante, e não acho que seja desconfortável.
Tenho é um problema muito grande, apaixono-me sempre por sapatos de salto mtmtmtmtmt alto. Sempre que entro na sapataria quase que instintivamente olha para o tamanho do salto e só depois para o sapato em si. Claro que isto não é um problema qd olhamos para a estação parece que todos os estilistas decidiram fazer-me a vontadinha este ano e há modelos girissimos altos altos como eu gosto. E claro mesmo com sapatos de 12 cm n há problema para mim, porque com o meu 1.60 ainda assim fico mais baixa que a maioria das pessoas. O problema está quando quero sair, para ir conhecer, passear, tudo que implique andar mais de 4 horas a pé começa a ser complicado para mim! Mas eu não desisto.Faço por comprar sapatitos minimamente confortaveis e lá vou eu, passear para o chiado ás compras com os meus saltos de 12 cm!

3 comentários: