quinta-feira, 18 de março de 2010

O homem Ideal!


Gostos são indiscutivelmente pessoais.
Cada um tem o seu, muitas vezes partilhamos os mesmos gostos mas como diz o povo gostos não se discutem. E quando se fala em homens então a diferença de gostos salienta-se imenso.
Hoje no trabalho estávamos a falar do homem ideal, não a nível físico, pelos menos não só, mas a nível psicológico aquelas características que nós fazem ficar "babadas" (doidas parece-me muito forte).
Os bad boys mexem com o imaginário de todas as meninas, tiram-nos do serio e muitas vezes levam-nos á loucura. Isto é quase unânime, todas concordamos. Mas é mesmo este género de homem com quem queremos partilhar a nossa vida ou é apenas uma fase que todas devíamos viver?
Claramente para mim é uma fase, gosto de bad boys, não fujo á regra, mas acho que tem piado apenas nos tempos de"paixão", não acredito que se queira eternamente um bad boy, alguém em quem não confiamos, com quem estamos sempre de pé atrás, de quem nunca sabemos o que esperar. Não para mim definitivamente não dá.
Gosto de homens decididos, que saibam o que querem da vida e que lutem sempre por mais.
Alguém que seja positivo, nada pior que viver com o homem deprimido e de mal com a vida, arruína qualquer relação.
Nunca um homem que viva única e exclusivamente para mim. Que tenha outras paixões (sendo sempre eu a principal). Que se divirta, que me saiba divertir, que não tenha medo de dizer o que pensa. Alguém que consiga contrabalançar o lado de bad boy com o de “Bom menino”, que seja romântico qb, não romântico no dia dos namorados, aniversários e afins, mas no dia-a-dia quando não se espera, fundamentalmente que me saiba surpreender, que me deixe encantada. E claro que seja um bocadinho de Bad Boy, que me saiba dizer não, que me contradiga, que discuta comigo, que não me faço nunca sentir completamente segura, para que a relação nunca entre na rotina.
Enfim nada exigem eu!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário