segunda-feira, 8 de março de 2010

30 dias sem sexo, ou a peça de roupa preferida?

Hoje na radio ouvi falar num estudo que não quero de todo acreditar que seja verdade. Como verdadeira gaja, com orgulho de o ser acredito seriamente que o estudo tenha sido adulterado.
Resumindo após uns anos de estudo e de umas quantas mulheres inquiridas, chegou-se á conclusão que 61% das inquiridas preferia estar 1 mês ( vejam bem 1 mês) sem sexo a ficaram sem a sua peça de roupa preferida!!!!
Meus amores, isto anda tudo louco? Um Mês??? Não é um dia, uma semana vá, não é mesmo um mês inteirinho sem o belo do sexo!!!! Tenho cá para mim que eles fizeram uma selecção, e que a pergunta que dava acesso ao dito não deveria divergir muito disto :Tira algum prazer do sexo?? é que claramente só quem não gosta, não aprecia,quem não foi muito feliz preferia ficar um mês( 30 dias, 30!!!!) sem sexo a ficar sem a peça de roupa favorita!!!!
Ai levem-me a roupinha toda, mas não me levem o homem :P !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário