terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hoje estou assim


A primeira zanga!
vá n foi muito grave, mas foi a primeira, e hoje apetece-me dizer que te odeio ( mas n é serio), que secalhar não fomos talhados um para o outro, amanha é outro dia e o amuo já passou.
Mas hoje estou assim, sem querer falar contigo, magoada e mais ainda porque não percebeste onde erraste. Não me apetece ir para casa, porque sei que hoje vou continuar a odiar-te ( mas não um ódio a serio um assim fraquinho, e quase a brincar, daqueles que passa), porque sou assim, e não sei ser de outro modo, porque só vai passar quando eu achar que mereces,quando tu também sofreres.
No outro dia em conversa disseste que eu era vingativa, sim realmente sou, e muitas vezes sou má, não sou má pessoas, sou apenas temporariamente má. Muitas vezes magoo-te porque me magoaste a mim, outras vezes porque também foste mau para mim, e muitas outras apenas para me defender.
Na verdade dificilmente alguém é capaz de me magoar, mas contigo baixei a guarda desde o primeiro momento, e talvez por isso fique assim, mesmo quando sei que não é nada de grave, talvez por isso exagere como tantas vezes dizes.
Sim exagero porque te amo de mais, porque o mais pequeno gesto me magoa.
E só sei ser assim, não sei ser diferente, nem quero, pois significa que te amaria menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário