quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O pior piropo de sempre

" Gostava que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar tds os dias por 0.50€"
E assim ontem fiquei a conhecer o pior piropo de sempre, pelo menos o pior que eu alguma vez ouvi! A minha amiga R. ligou-me chocada com este comentário que lhe fizeram bem de manha cedo, a minha reacção??? bem eu ri-me, mas ri-me bastante, pela imaginação do piropo ( ate pa isto é preciso ter imaginação) pela voz da R., pela situação...passado pouco tavamos as duas a rir feitas tolinhas,transcrevo a nossa conversa:
R:não te ria, n tem piada o comentário foi mt porco mesmo.
Eu: tem piada sim, desculpa, mas nunca ouvi nada assim.
R.: Pá tenho de ser mm boa,de manha cedo, eu ainda c remelas nos olhos e dizem-me isto???
Eu: vai-se a ver ainda te ajudou a levantar a moral.
R.: rica amiga tu me saiste.Bem a minha moral n levantou, mas axo ajudei a levantar algo a alguém bem cedinho.
Eu: Que nojenta!!!! a esta hora n se tem conversas destas!
Sabes o que me lembrei?
R.: vai sair asneira
Eu: Isto esta muito desfasado da realidade! já nenhum carrocel custa 0,50€!!!!

Bem apartir daqui é um discurso sobre o custo das coisas, o preço dos carroceis no nosso tempo, e mais barbaridades do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário