terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nós por cá

Pois é tenho andado aqui muito desaparecido do blogue, ah e tal agora tenho companhia tds as noites hihihi!!!!
E como vai a nossa vidinha lá por casa? bem apesar dos meus receios está a correr lindamente!!! Sim ainda só passou uma semana, e andamos quase sempre fora a escolher as coisinha para a casa, mas mesmo assim tá a correr lindamente. Os habitos ainda não estão nem de longe nem de perto todos aprendidos. Ando a tentar refilar menos, ser menos exigente e mimada. O menino por seu lado, anda a tentar aprender a ser menos egoista, a ter mais atenção aos gastos ( e eu q o conheci qd achava que pagar 150€ por umas calças nem era mt): a desligar a tv qd n esta a ser utilizada, a desligar a luz qd sai de uma divisão.E a prenstar mais atenção aos meus amuos!!! descobrimos que os visinhos são uns enjoados, bastou o cão ladrar durante um dia das 6 da tarde ate ás 10 da noite e já foram fazer queixinhas á administração!!! Ha pessoas que me irritam mm muito! Ma pronto isso é assunto para outro post.
A saber que a casita já esta quase td prontita, faltam as coisas po hall que ainda n chegamos a acordo, faltam as cadeiras pa mesa de jantar que só chegam na sexta feira alguns candeeiros, e tambem as cortinhas dos quartos que temos de alterar! A nossa sala já está linda linda!!!!
E pronto por hoje é td bjinhos bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário