segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Balanço do Natal e Ano Novo

pois bem estou de volta depois de umas ferias ultra longas!!!!
O Natal foi muito bom com muitas prendinhas, o tradicional pijama da mama, que adora todos dos anos, roupinha interior da mana, brinquinhos e coisas giras das primas, as primeiras coisinhas para a casa, oferta da mama,dinheiro pois está claro e do senhor "noivo" uns sapatos super giros, que eu gosto assim mt mt, uma carteira super fofinha e ainda uma coisinha super sexy pa vestir em noites mais quentes :)
tive umas luvas mt giras da menina I.e mais umas coisas fofinha,o meu pai natal foi generoso este ano!!! o q vale ser boa menina! de resto correu td lindamente, o natal, o fim de ano e as ferias! foi bom mt bom, mas é tb bom voltar á realidade, já tinha saudades de rotinhas de levantar cedo, de ter horarios, sim eu sei sou tolinha mas gosto das minhas rotinas, gosto de me levantar com um objectivo especifico.
e quanto aos votos de natal e ano novo, que este ano não mandei a quase ninguem, e que tudo corra melhor que este ano, porque pior nunca queremos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário