quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saldos, Saldos, Saldos


Ah pois é! Blogue de gaja que se preze tem um post sobre os saldos :P
E não é que ontem me aventurei pelo shopping em época de saldos? Confesso que não gosto muito dos saldos, que dizer gosto, mas nunca tenho paciência para procurar coisas, no meio da confusão, não gosto de passar horas á procurar de lugar para estacionar, de passar a tarde (noite ou manhã) num sitio apinhado de gente, onde todos parecem com pressa, onde não há respeito mts vezes pelos outros, e onde as mulheres parecem leoas á luta, pela peça mais gira e barata. Mas como tinha de trocar ainda algumas coisitas do Natal, lá me aventurei, e amigas.... ADOREI!!!! Estava pouca gente, ainda não estava tudo esgotado, estava tudo super (bem dentro do possível) arrumadinho, as pessoas super simpáticas, havia vários tamanhos... e claro que comprei umas coisitas, giras giras giras! De destacar umas calças por 12€ e uma camisola por 5€, coisas super giras, que antes dos saldos eram bastante caras, e melhor ainda, mesmo o meu numero. E agora perguntão vocês onde consegui esta proeza? No Dolce Vita Tejo! Sou fã incondicional deste shopping, contraria tudo aquilo que sempre ouvi dizer. É super calminho, super seguro - tem seguranças em quase todas as lojas e há imensos a circular constantemente, está mt bem organizado, todo a gente é super simpática, e sinceramente quase todas as pessoas tem muito bom aspecto ( não, não tenho nenhum interessa pelo shoping)!
Gostei, e quero voltar, porque estou sem sombra de duvida fã de Saldos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário