quarta-feira, 2 de março de 2011

Momento lamechas do mes ( aviso : não torna a acontecer lol )

Adoro adormecer contigo ao meu lado todos os dias, e fazer conchinha até adormecer :)

Adoro a forma como necessito de te sentir perto de mim mesmo quando estou a dormir, como procuro automaticamente por ti se te sinto mais longe (e como isto é reciproco).

Adoro aqueles minutinhos entre o despertar e o levantar onde me aconchegas e me mimas.

Adora a nossa dinâmica matinal, e o quão bem organizado estamos :) .

Adoro que me faças sempre o pequeno almoço ( sn doutra forma nunca o tomava), adoro a nossa partilha pacifica da casa de banho. Adoro que saibas sempre da chave do carro (porque eu nunca sei). Adoro que venhamos sempre de mão dada no carro até ao metro e do facto de nunca me “deixares” vir embora apenas com um beijo e “até logo”, e de nunca deixares de me desejar um bom dia.

Porque no final são estas as coisas que importam, são as pequeninas coisas que tornam as relações mais fortes.

E não, não sei se vai dar certo, ou quanto tempo vai dar certo. Na verdade até podemos não estar juntos daqui a um mês, mas também isso não importa. Importa que agora damos certo, muito certo na verdade e sei (tenho a certeza) que sn der certo cada um segue a sua vidinha sem complicar a vida do outro e com muito boas recordações. E no final é isso que conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário