segunda-feira, 7 de março de 2011

26 aninhos??? mas como é q o tempo passou tão rapido?

Sábado foi dia de festa, sem saber bem como, já fiz 26 aninhos.
E a idade começa a pesar.
A verdade é que mais 4 anos e já estou nos 30, e olhando para tras sempre considerei os 30 anos a idade de "ganhar juízo", sempre fiz uma associação a pessoas mais velhas de uma outra geração. Quase como uma distinção entre a fase da adolencencia e a vida adulta e de repente pimbas, mais 4 anos e ja sou a outra geração...
Mas pronto, espero é que sejam mts e mts aniversários que tenha pela frente ( vivinha da silva e sempre com disposição para os aproveitar a todos).
Voltando ao aniversari0, sábado foi dia de festa e nada seria possível sem a ajuda e planeamento ( e organização) do menino que tornou a festa possível.
Que insistiu para eu fazer festa e, principalmente, quem preparou tudo. Desde entradas ao prato principal ( e foram dois diferentes),o que lhe valeu mais de 6 horas enfiado numa cozinha.
E aqui a menina n teve de fazer nadinha, alem de colocar td na mesa e receber os convidados.
E a festa foi mt boa, tive direito a serenata,na verdade foram mts, a prendinhas, a muito álcool, tanto q éramos apenas 7 pessoas e eu tenho mais de 20 copos pa lavar.
No final toda a gente se divertiu e ficou a promessas de fazer novas festas. A casa ficou um caos ( ai o meu tapete...) mas sem duvida valeu bem a pena.
Um obrigado muito grande a tds os convidados que inconscientemente acabaram por fazer com que tivesse menos saudades de "casa", e um obrigado especial ao "cozinheiro de serviço" que tornou tudo isto possível. Sou sem sombra de duvida uma sortuda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário