terça-feira, 15 de março de 2011

O post para encher chouriços

E aos 26 anos sei que:
Nunca vou ser uma mãe adolescente,
Nunca vou cometer a loucura de casar sem o consentimento dos pais
Nunca vou desistir dos estudos para ir trabalhar e arrepender-me por isso
Nunca vou manter amizades de infância
Nunca vou morrer antes dos 25 anos
Existem pessoas vão ser sempre permanentes
As pessoas mudam muito, muito quando as coisas n correm como esperam
Existem pessoas más
Não existe nada melhor que ouvir um “gosto de ti” na altura certa pelas pessoas certas.
Os beijinhos cheios de bada e coisas não definidas dos meus sobrinhos são os mais doces do mundo
As lágrimas vão teimar em cair sempre que eles me dizem q têm saudades
Por eles cometo todas as loucuras
As palavras valem mais q mil sorrisos na hora certa
Nos momentos mais sentimentalista vou ser sempre demasiado racional
Vou querer ser mais afectuoso
Vou querer apaixonar-me loucamente, amar a sério e de verdade, sentir-me segura com alguém, um dia
Um dia vou precisar de ter certezas, que este viver um dia de cada vez não vou ser para sempre possível
Pelo menos até aos 26 anos vou viver

Sem comentários:

Enviar um comentário