segunda-feira, 21 de março de 2011

As palavras

Custa-me os casais que não falam entre si, que muitas vezes passeiam de maos dedas e não trocam mais que duas palavras.
Fico sempre com a sensação que já não têm mais nada para dizer, que já foi tudo dito.
Custa-me pois parece q estão a fazer um frete ou que estão ambos zangados.
E sim as vezes o silencio é de ouro e um olhas vale mais q mil palavras, mas é so as vezes.
Acho realmente estranho, acredito sempre que as pessoas não estão felizes.
Acredito que quando se está bem numa relação existe sempre assunto, ha sempre algo para dizer, algo para partilhar, porque é disso que são fitas as relações de partilha, de historias.
E é realmente triste qd não ha mais nada a dizer, quando as palavras em vêm normalmente, quando se tem de inventar um assunto, fazer conversa. Quando as pessoas deixam de se divertir, de partilhar, de se dar um bocadinho mais.
Isto para mim é sem duvida um mau sinal.

Mas claro, isto sou eu que falo imenso, que acho fundamental esta partilha que acredito que só assim se conheçe as pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário