terça-feira, 15 de março de 2011

Days like this

E depois há dias como hoje em que eu penso que a minha vida é realmente incrível.
Que penso o quão inesperado é q mundo Que nunca em momento algum pensei cruzar-me contigo.
Que em milhares de pessoas que conheci, com que me cruzei foi a ti que escolhi.
Como é que incrivelmente num momento eu tinha as respostas todas, as certezas mais que absolutas e “pumbas”!!! bora lá mudar tudo!
E é isto q não deixa de me surpreender, estes caminhos nunca traçados. A possibilidade de por mais certa que as coisas sejam tudo pode mudar ( para o bom e para o mau).
Não temos uma história de filme, não houve uma primeira troca de olhares e de repente tava loucamente apaixonada e sabia q era isto q queria.
Na verdade houveram imenso olhares, muitas frases trocadas sem nunca pensarmos que um dia os nosso caminhos se iriam cruzar assim. Tivemos meses e meses sem certezas de nada. E tivemos outros tantos a perceber o que é que isto era.
Sim, sei precisamente identificar o dia em q houve um click, em que me apercebi do “Pera aí, mas afinal porque q isto me afecta?”. Sei juntar mais dois ou três cenários e fazer as contas.
Continuo com as mesmas certezas em relação a nós que tinha desde o início, ou seja, absolutamente nenhumas.
So sei que :

You rocked my world !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário