quarta-feira, 31 de março de 2010

O meu cão!


O meu cão foi adoptado por mim no primeiro minuto que nos conhecemos e a empatia foi mútua.
O meu cão já faz dieta à mais de 1 ano, mas continua gordito (sou tão simpática),
O meu cão come batata crua e cebola e gosta,
o meu cão larga imenso pelo, sendo preciso aspirar a casa dia sim dia sim,
O meu cão detesta outros cães, mas é um doce para todas as pessoas,
O meu cão adora crianças, principalmente quando elas têm comida
O meu cão gosta de passear, mas nunca mais de 30 min., porque senão fica cansado e recusa-se a andar,
O meu cão acha sem sombra de duvida, que eu sou a sua "gaja",
O meu cão tem imensos ciúmes do dono lá de casa,
O meu cão é tratado por neto pela minha mãe,
O meu cão tem direito a semanas de férias (varias vezes por ano) na casa da "Tia" S.,
O meu cão deteste gatos,
O meu cão tem demasiada testosterona,
O meu cão adora ficar o dia todo a dormir,
O meu cão tem medo do escuro e do vento,
O meu cão adora ser aspirado,
O meu cão detesta chuva e odeia molhar as patas,
O meu cão adora o seus ossos de chiar ( que já não chiam)principalmente o azul,
O meu cão brinca sozinho,
O meu cão adora roer meias,
O meu cão não me obedece minimamente,
O meu cão é o policia lá de casa, mal chega a hora do passeio, vem para a porta da sala intimidar,

O meu cão é um amor, mas continua a gostar mais de gatos!!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sapatos altos


Adoro andar de sapatos de salto.
Acho que fica giro. Dá maior elegância ás pernas ( e a tudo em geral), deixa-me mais confiante, e não acho que seja desconfortável.
Tenho é um problema muito grande, apaixono-me sempre por sapatos de salto mtmtmtmtmt alto. Sempre que entro na sapataria quase que instintivamente olha para o tamanho do salto e só depois para o sapato em si. Claro que isto não é um problema qd olhamos para a estação parece que todos os estilistas decidiram fazer-me a vontadinha este ano e há modelos girissimos altos altos como eu gosto. E claro mesmo com sapatos de 12 cm n há problema para mim, porque com o meu 1.60 ainda assim fico mais baixa que a maioria das pessoas. O problema está quando quero sair, para ir conhecer, passear, tudo que implique andar mais de 4 horas a pé começa a ser complicado para mim! Mas eu não desisto.Faço por comprar sapatitos minimamente confortaveis e lá vou eu, passear para o chiado ás compras com os meus saltos de 12 cm!

quinta-feira, 18 de março de 2010

O homem Ideal!


Gostos são indiscutivelmente pessoais.
Cada um tem o seu, muitas vezes partilhamos os mesmos gostos mas como diz o povo gostos não se discutem. E quando se fala em homens então a diferença de gostos salienta-se imenso.
Hoje no trabalho estávamos a falar do homem ideal, não a nível físico, pelos menos não só, mas a nível psicológico aquelas características que nós fazem ficar "babadas" (doidas parece-me muito forte).
Os bad boys mexem com o imaginário de todas as meninas, tiram-nos do serio e muitas vezes levam-nos á loucura. Isto é quase unânime, todas concordamos. Mas é mesmo este género de homem com quem queremos partilhar a nossa vida ou é apenas uma fase que todas devíamos viver?
Claramente para mim é uma fase, gosto de bad boys, não fujo á regra, mas acho que tem piado apenas nos tempos de"paixão", não acredito que se queira eternamente um bad boy, alguém em quem não confiamos, com quem estamos sempre de pé atrás, de quem nunca sabemos o que esperar. Não para mim definitivamente não dá.
Gosto de homens decididos, que saibam o que querem da vida e que lutem sempre por mais.
Alguém que seja positivo, nada pior que viver com o homem deprimido e de mal com a vida, arruína qualquer relação.
Nunca um homem que viva única e exclusivamente para mim. Que tenha outras paixões (sendo sempre eu a principal). Que se divirta, que me saiba divertir, que não tenha medo de dizer o que pensa. Alguém que consiga contrabalançar o lado de bad boy com o de “Bom menino”, que seja romântico qb, não romântico no dia dos namorados, aniversários e afins, mas no dia-a-dia quando não se espera, fundamentalmente que me saiba surpreender, que me deixe encantada. E claro que seja um bocadinho de Bad Boy, que me saiba dizer não, que me contradiga, que discuta comigo, que não me faço nunca sentir completamente segura, para que a relação nunca entre na rotina.
Enfim nada exigem eu!!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Sem Palavras!!!

é assim que estou dp do jogo de hoje do meu FCP.Não me lembro de ver um Porto tão desmotivado, tão fraco. Não era nada que n estivesse á espera , claro que 5-0 é de mais, mas sinceramente que fraca figura. Já estou como o outro " até com uma perna as costa eu fazia melhor" !!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

30 dias sem sexo, ou a peça de roupa preferida?

Hoje na radio ouvi falar num estudo que não quero de todo acreditar que seja verdade. Como verdadeira gaja, com orgulho de o ser acredito seriamente que o estudo tenha sido adulterado.
Resumindo após uns anos de estudo e de umas quantas mulheres inquiridas, chegou-se á conclusão que 61% das inquiridas preferia estar 1 mês ( vejam bem 1 mês) sem sexo a ficaram sem a sua peça de roupa preferida!!!!
Meus amores, isto anda tudo louco? Um Mês??? Não é um dia, uma semana vá, não é mesmo um mês inteirinho sem o belo do sexo!!!! Tenho cá para mim que eles fizeram uma selecção, e que a pergunta que dava acesso ao dito não deveria divergir muito disto :Tira algum prazer do sexo?? é que claramente só quem não gosta, não aprecia,quem não foi muito feliz preferia ficar um mês( 30 dias, 30!!!!) sem sexo a ficar sem a peça de roupa favorita!!!!
Ai levem-me a roupinha toda, mas não me levem o homem :P !!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Balanço de quarto de século

Prestes a fazer 25 anos sinto clara necessidade de fazer um balanço da minha vida, afinal já cá estou á um quarto de século acho que merece!
E pensando no assunto não fiz nada daquilo que tinha pensado fazer até esta data. Nunca fiz um interrail pela Europa com um orçamento bastante reduzido e de mochila ás costas, nunca fui estudar para fora como tanto queria, não tenho um grupo de amigos enorme( pouquíssimos mas bons), não gozei metade daquilo que devia e podia, nunca fiz nada de cabeça quente. Nunca gastei um ordenado em roupa e coisas para mim. Algo que sempre quis foi ir para África, para uma daquelas colónias de protecção da vida selvagem ajudar, dar o meu contributo. Já me inscrevi numa, mas á ultima da hora desisti( como dizia a minha mãe o hospital mais próximo ficava a 3 horas de carro, e eu estou sempre doente). E custa-me realmente olhar para trás e ter noção disto tudo. Nunca pensei estar aos 25 anos a sustentar uma casa longe o ninho da mãe. Apesar de muitas vezes reclamar, nunca foi esse o meu objectivo. Mas as escolhas que fiz trouxeram-me até aqui. Se teria feito as coisas de forma diferente? Sim teria. Mas é muito fácil agora depois de já ter vivido, de já ter passado pelos prós e contras alterar uma decisão. Perceber como a poderia alterar. Se me arrependo? Não realmente não me arrependo fiz tudo aquilo que na altura me parecia o melhor, hoje em dia teria lutado mais pelos meus ideais e objectivos, teria sonhado mais alto. Mas ainda tenho muitos quartos de século pela frente para mudar tudo aquilo que acho que está errado e que posso mudar.
O que tenho de bom é nunca baixar os braços, mesmo perante grandes adversidades, porque o caminho é só para a frente, sempre! Se há dias em que desespero? Há poucos mas há, mas nada como o dia seguinte para encara as coisas de outra forma. E é assim que tenho vivido. Este ano não começou bem é verdade, mas de nada vale lamentar-me, afinal de contas estou aqui, estou vida e tenho a possibilidade de alterar o rumo das coisas. Há maior bênção que essa?

quarta-feira, 3 de março de 2010

A minha prenda ideal!


Esta a precisar mesmo muito muito de uma assim... Queria mesmo passar um dia inteirinho num spa com massagens e mais massagens tudo miminhos só para mim!
Sendo que por acaso estou quase de parabens ( adoro, adoro) pode ser que alguem venha aqui ao blogue e encontre assim como quem não quer a coisa a prendinha ideal para me oferecer :)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Desilusão

A vida é lixada, e não deixa um só dia de fascinar (felizmente).
Levamos anos a confiar numa pessoa, a percebe-la como nossa amiga. Levamos outros tantos a amar uma pessoa, a vê-la como nossa companheira de todos os momentos e basta apenas uma fracção de segundo, para tudo isto ser posto em causa. Para nos retrairmos perante um amigo, para ponderarmos sobre um grande amor, que julgávamos para todo a vida. E a causa disto tudo é a desilusão.
Acho que é o pior que posso sentir por uma pessoa. Sou de todo incapaz de odiar seja quem for, por muito mal que me faça, fico muitas vezes magoada, porque ninguém é perfeito porque ninguém nos conhece a 100% e por isso todos nos acabam por magoar, fico triste e chateada muitas vezes e amuada constantemente. Mas desiludida dificilmente fico, simplesmente porque sei que depois é demasiado difícil voltar atrás. A desilusão é devastadora, há sentimentos que se perdem, ressentimentos que ficam e assim uma amizade pura ou um amor verdadeiro ficam para sempre marcados. E é tão, tão difícil recuperar.
Infelizmente não posso dizer que ao longo da minha vida nunca tenha desiludido ninguém, tentei não o fazer, mas sei que o fiz, lembro-me vivamente de uns casos, e quase como que uma vingança cósmica dói que se farta quando sabemos que fomos a raiz daquele sofrimento, por muito pouco que essa pessoas nos diga. O pior é de todo o olhar, a forma como as pessoas nos olham, a dor que fica, a desilusão…. A impotência de nada ou quase nada pudermos fazer para parar com aquele sofrimento, e muitas vezes basta apenas um olhar para percebermos que perdemos um grande amor, que levou tanto tempo a construir, e que fica assim destruído apenas numa fracção de segundos.
Hoje preciso olhar-me com atenção ao espelho, e ver bem os meus olhos.