quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tristinha, como o tempo!


Hoje é um dia triste! É o último dia da minha amiga I. aqui na empresa.
Estamos todos tristinhos, o nosso grupinho do almoço está mais pequenino, vais ser uma hora bem mais silenciosa, sem tanta brincadeira. Vamos ter de nos adaptar…
Mas a mim custou-me muito muito. Já sabia que ia acontecer, temos até brincado com o assunto, mas durante muito tempo não acreditávamos nessa possibilidade (havia uma pequenina esperança) e assim de repente zás, foi-se a esperança e a I.
Mas a I. foi-se apenas da empresa, porque da nossa vida não vai porque eu não deixo, e porque sei que ela não quer!
E assim minha linda, espero que saibas que gosto muito muito de ti, que foste de longe a melhor coisa que me aconteceu aqui em Lisboa, e olha que me aconteceram coisas muito muito boas. Na verdade, foste a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. E de uma relação improvável nasceu esta nossa amizade especial. E por muito que agora pareça o fim, está é apenas uma nova etapa, e nós não nos vamos esquecer de ti nunca. Eu não!!! E sabes que vou estar sempre a cobrar a tua presença, afinal uma perneta faz sempre falta na vida de uma pessoa!!!!.

Sem comentários:

Enviar um comentário