quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sou "comichosa" ao Dia dos Namorados

Não gosto, não gosto mesmo. Acho que ao longo dos anos ganhei uma aversão natural a este dia.
Desde que me lembro sempre tive companhia no dia 14, (não fui muito namoradeira nada, apenas namorei sempre durante bastantes anos lolol). Quando era miúda adorava, acho que ficava triste da vida se tivesse um namorado que não ligasse nenhum, felizmente nunca aconteceu. Na primária tinhas sempre direito a carta de amor e saquinho de gomas, no secundário havia as flores, os postais, os almoços românticos (porque não havia carro, nem autorização para sair á noite). Depois vieram os fins-de-semana românticos, os passeios, os jantares, as trocas de prendas…. E acho que foi aqui que perdi o interesse!!!!
Num fatídico dia dos namorados onde fui a um restaurante onde normalmente comia por 30€ o casal e pagamos 70€ por pessoas!!!! Sim foram mesmo 140€ o casal, exactamente com o mesmo tipo de menu, com o mesmo tipo de conceito, com a ligeira diferença das bebidas á descrição. Sendo que eu e o respectivo da altura não éramos apreciadores de vinho, de todo não valeu a pena! Apartir daí decidi nunca mais festejar o dia dos namorados, pelo menos não no dia.
Depois assistir a uma historia que acabou muito mal,hoje em dia dá-me comichões ver casalinhos aos beijinhos, com promessas de amor eternas neste dia, quando no dia anterior andavam a partilhar o “amor” (sim conheço muitos casos destes).
É que cheguei a um ponto que até as montras das lojas todas decoradas me deixa deprimida.
Recorrendo a frases feitas: amor é quando um Homem quer ( ups afinal era o Natal), não precisamos de 1 dia para o expressar.
Claro está que flores são sempre bem vindas :P

Sem comentários:

Enviar um comentário