quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O poder do marketing

Confesso que me faz alguma confusão a loucura que anda agora pelo branco.
São os carros brancos, a decoração das casas em branco, inclusive nas salas, as roupas, os sapatos e ate acessórios.
Não estou a dizer que não gosto, mas acho engraçado como uma boa campanha de marketing muda as mentalidades do “povo”. Não deixa de me fascinar.
Ainda á poucos anos o branco dos carros era “apenas admitido” em carros comercias, pelo menos eu sempre o associei a tal, nunca, nunquinha a carros de luxo. Hoje é ver os BMW’s novinhos, Audis e afins todos branquinhos, e nós a desejar ter nas mãos nem que fosse apenas por umas horas tão belo transporte.
Relativamente às casas é de mais! Ainda á pouco andei atrás de móveis para casa e aquilo era a loucura, tudo branco. Desde estantes, a mesas, a cadeiras e mesmo artigos de decoração. Confesso que foi difícil arranjar moveis modernos de uma outra cor que não o branco. Mais uma vez não digo que não gosto, acho que dá um aspecto muito clean a uma sala, mas não á minha lol. Não sei, devo ter uma mente pequenina e continuo a associar o branco ás casas de banho e cozinhas (deixando claro que nem nesses espaços gosto).
Quanto á roupa adoro branco, gosto imenso de ver alguém no pino no inverno toda de branco. Bem não é bem branco, mais aquele branco sujo. Porque branco, mesmo branco, acho que fica lindíssimo mas apenas nas pessoas de raça negra (e eu aqui roídinha de inveja, mas inveja da boa porque daqui a nada vem o verão e eu vou ficar com uma cor digna do branco lol).

Sem comentários:

Enviar um comentário