segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Update :)

A adaptação ao Porto não esta a ser fácil, não pela cidade que adoro.
Tem aqui a minha família, que é mais que fantástico. O trabalho também é porreiro e os colegas ajudam muito.
Mas quando planeei vir para o Porto era com um propósito, tinha um objectivo e fazia todo o sentido voltar.
Esse objectivo deixou de existir, e apesar de não haver um único momento em que me arrependa da decisão que tomei relativamente á minha vida, a verdade é que a vinda para o Porto passou apenas a ser uma “obrigação” e não uma “escolha”
Eu estava bem em Lisboa, adorava a cidade e as pessoas, mas tendo como objectivo começar uma família, estar lá longe das origens sem qualquer tipo de apoio, não fazia sentido.
Hoje estes planos já não existem, já n é isso que quero, escolhi outro caminho, logo ficar no Porto não faz sentido. É quase como relembrar diariamente que falhei, que voltei para trás.
E estar junto da minha família lembra-me isso mesmo…
Acho que passa com o tempo.
Preciso de tempo para voltar a sentir o Porto como a minha cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário