segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Da proxima vez deve custar menos ....

Ontem pela primeira vez desde que empacotei as minhas coisas e deixei a minha casa, entrei num loja de decoração.
Uma das minhas favoritas, numa das que me proibia de lá ir para n dar cabo do orçamento.
Já tá cheia de coisas de natal...
Este ia ser o primeiro natal na minha casa, pois apesar de já la estar ano passado ainda n a sentia como a minha casa.E tinha tanto planos.... Vi a arvore de Natal que escolhi no ano anterior, vi os meus enfeites, tas e qual como os imaginei. Vi o meu Pai Natal.
Vi a manta que tinha idealizado para a minha sala, vi os porta-retractos iguais os meus, e os quais nunca chegaram a ser utilizados...
E ontem mais que nunca senti saudades, não daquilo que tinha,mas saudades dos meus planos, da minha casa, das minhas coisas.É incrivel como senti que a minha vida andou para tras, na melhor das hipoteses que parou no tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário