quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolas de Sabão

Dar um tempo é das atitudes mais egoísta que se pode ter, é o mesmo que dizer á pessoa que está ao nosso lado e que supostamente nos adora “ preciso de um tempo para ver se gosto de ti, entretanto vou-me divertir, em muitos casos, vou conhecer outras pessoas, e tu ficas aí quietinho/a á espera que eu me decida. E no fim pode ser que decida que gosto de ti (dificilmente alguém chega a esta conclusão), mas até aí já te fiz sofre”.
É egoísta e desumano, e demonstra falta de carácter. E eu já o fiz!
Há que ser capaz de tomar decisões, de encarar as coisas de frente, de correr riscos e enfrenta-los. Porque sinceramente se uma relação chegou ao ponta da dúvida, do não querer estar com o outro, não vale a pena insistir naquilo que já está partido. As relações são quase como uma bola de sabão, belas mas demasiado frágeis.
Numa relação não pode haver uma 2º oportunidade, uma 2º tentativa. O amor de verdade dura para a vida, não se vai lá por tentativa e erro.
(isto tem o mesmo peso que o vento, é apenas a minha visão (romântica))

Sem comentários:

Enviar um comentário